Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Cadastrada por: André Ilha, em 30-11-2021 às 16:21
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: sul
Tipo de escalada predominante: agarras e fissuras
Extensão: 45 metros
Descrição: Escalada fácil com proteção móvel, que termina na mesma parada dupla com chapeletas duplas de "Parangolé". Excelente para quem está começando a guiar com este tipo de equipamento. Ela começa em um óbvio diedro voltado para a esquerda (ver fotos), continua por fendas largas diretamente para cima e termina por uma fenda em arco para a esquerda até chegar à parada. Rapel com duas cordas de 50 m.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários